Skip to content

vitaminas versus legumes

vitaminas versus legumesQuando eu era criança, eu amava o Flintstone vitamina que foi definido, ao lado do meu pequeno-almoço todas as manhãs. Quero dizer, o garoto não iria gostar de doces como pílula com seu pequeno-almoço?

Como um adolescente, eu tomei um suplemento de ferro devido a uma recomendação do médico. Como um estudante de faculdade, eu tomei óleo de peixe em cápsulas porque eu pensei que eu deveria complementar minha dieta vegetariana. Eu já superado todas essas coisas, e agora dependem de uma alimentação saudável, plantas pesado dieta para atender as minhas necessidades. Esta é a escolha certa?

Como nós andamos através do supermercado hoje em dia, somos bombardeados com milhares de produtos que pretendem beneficiar a nossa saúde. Existem muitos suplementos e avançado de águas, e a proteína em pó. Existem cápsulas de vitamina, a vitamina cremes, e aqueles ridículo vitamina gummies. Na verdade, você sabe que os supermercados oferecem, em média, de 47.000 diferentes opções de produtos?

São estes suplementos algo que nós realmente precisamos?

São estes suplementos algo que nós realmente precisamos?A resposta? Poupe dinheiro e espaço em sua despensa, porque toda e qualquer coisa a gente entra em um suplemento vitamínico, podemos ficar ainda melhor a partir de uma fonte de alimento natural. A Clínica Mayo e de Harvard de Saúde concorda.

Se você estiver olhando para enriquecer a sua dieta com vitaminas, olhar para a sua mesa. Todo, alimentos não processados são os heróis da vitamina mundo, porque eles têm todo o direito material.

Um comprimido de vitamina, na verdade, é um farmaceuticamente de engenharia de nutrientes que tenta isolar uma única vitamina. Realmente, ele é um dos alimentos processados. Uma peça de fruta, ou uma batata frita vegetariano é carregado com vitaminas que entram no corpo com uma variedade de ajuda. Os alimentos integrais são também a melhor fonte de fibra, e estão cheios de nutrientes e fitoquímicos. Todos esses elementos naturais ajudar o corpo e a impulsionar o sistema imunológico. Alimentos ricos em vitamina também contêm antioxidantes, que protegem nossas células contra danos ambientais. Este halo de importantes fatores realmente permite que as vitaminas fazer o seu ‘thang.

Suplementos para perder a vitamina batalha por alguns motivos:

Suplementos não são regulados ou testados. Então, nós não temos nenhuma idéia do que está neles! Ao contrário de produtos farmacêuticos, eles não são testados pela FDA. Muitos suplementos são comercializados e vendidos sem qualquer prova de que eles são benéficos, conter os ingredientes que eles alegam, ou até mesmo que eles são seguros.
Suplementos de isolar a vitamina. Sem o útil halo de substâncias químicas que ocorrem naturalmente, que você recebe com alimentos com base em vitaminas, suplementar vitaminas são mais difíceis de absorver. Um suplemento de vitamina tem sido refinados, e roubou todos os seus acessórios nutrientes. Assim, este solitário vitamina não é adequadamente absorvidos e ele não pode fazer o seu melhor trabalho.

Os suplementos podem ter muito altas doses de vitaminas. Por exemplo, é comum para um suplemento de vitamina c para conter a 1.000 miligramas de vitamina c. A dose diária recomendada de vitamina c é de 90 miligramas para um homem adulto e 75 miligramas para uma mulher adulta. Em apenas uma semana em que toma estes comprimidos poderosos, você vai ter consumido entre 80 e 90 vezes a quantidade recomendada de vitamina c. A vitamina overdoses pode ser doloroso, com sintomas que vão desde o vômito de dano do nervo, dependendo do tipo e teor de vitamina.

Os brasileiros passaram mais de 14 bilhões de dólares em suplementos vitamínicos, em 2014. Este dinheiro seria pack mais saúde estrondo para o fanfarrão se fosse gasto a melhorar os nossos hábitos alimentares. Todos nós podemos beneficiar de comer mais desses alimentos ricos em vitamina. Eles são comestíveis feixes de saúde, e que não precisa de que? A comida não é apenas a melhor fonte de vitaminas, mas a melhor fonte de nutrientes em geral. Um crocante, suculenta maçã irá bater um gummy vitamina a qualquer dia.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *