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Vitaminas Essenciais Que Você Precisa Depois De 40 Anos De Idade

Vitaminas Essenciais Que Você Precisa Depois De 40 Anos De IdadePense em vitaminas e nutrientes, como um exército que vai lutar contra relacionadas com a idade de doenças.

E a melhor maneira de construir este exército é pela ingestão de uma alimentação saudável e bem-arredondado dieta, diz Kristin Kirkpatrick, MS, RD, o gerente de bem-estar programas de nutrição na Clínica de Cleveland Instituto de bem-estar.

Embora seja sempre importante comer bem, torna-se especialmente essencial em torno de 40 anos de idade, porque é quando as regras começam a mudar, ela diz.

“O seu corpo provavelmente não está a funcionar da mesma forma em mais de 40 como era a 20,” ela diz. A massa muscular começa a deteriorar-se, estamos muito mais propensos a ganhar peso, a menopausa pode (ou logo) o início, e o risco de doenças crônicas, como câncer, doenças do coração e diabetes começa a aumentar, o que significa que o seu plano de batalha, precisa começar a olhar um pouco diferente.

Vitamina

Vitamina Uma das melhores maneiras para se manter saudável está fazendo o suficiente do direito de vitaminas e nutrientes. Todo fontes alimentares são normalmente uma aposta melhor do que os suplementos, porque eles são mais fácil para o corpo a absorver, diz Kirkpatrick. No entanto, se você seguir uma dieta especial ou tiver determinados problemas médicos que você pode se beneficiar de tomar um suplemento, também. Pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde, o que é certo para você.

Aqui, os nutrientes essenciais para olhar para fora e as melhores formas para obtê-los.

Uma vez que você ligar 40 (e definitivamente, depois de ligar 50), vitamina B12 deve estar no seu radar. É essencial para o normal do sangue e a função do cérebro, diz Kirkpatrick. E enquanto as crianças e os jovens adultos são susceptíveis de obter a B12 que eles precisam de alimentos—é na carne e produtos de origem animal, incluindo frango, peixe, leite e ovos—B12 é mais fracamente absorvidos medida que o corpo envelhece, normalmente começando em torno de 50 porque é quando o ácido do estômago níveis de esgotar.

Qualquer tempo, depois de 40 e antes de ligar 50 é um bom momento para começar a B12 a partir de um suplemento multivitamínico. Objectivo para a 2,4 mg por dia (o atual recommended dietary allowance), que não há necessidade de se preocupar com demorando muito, Kirkpatrick, acrescenta. Porque é uma vitamina solúvel em água, fazer xixi fora que você não precisa. (Falando de fazer xixi, aqui está o que a sua cor diz sobre a sua saúde.)

Prevenção de escolha: “a Natureza Fez de Vitamina B-12 500 Mcg, Tablets, 200-contagem, $9, amazon.com

É difícil saber o que pensar sobre o cálcio: Uma análise recente de 59 estudos concebidos para medir o papel que ela desempenha na prevenção de fraturas para homens e mulheres com mais de 50 concluíram que aumentar a ingestão de cálcio, seja de alimentos ou suplementos—não é susceptível de reduzir significativamente o risco de fraturas. E outras pesquisas ligadas suplementos de cálcio para o aumento do risco de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral e morte cardíaca para mulheres pós-menopausa.

Mas, apesar de nossos ossos absorver o cálcio de que precisam mais cedo na vida (geralmente antes da idade de 30), os nutrientes desempenham um papel na manutenção da saúde óssea na vida adulta, também, de acordo com Kirkpatrick. O nutriente é necessário para outras funções básicas do corpo, como a contração do músculo, nervo e funcionamento do coração, e outras reações bioquímicas—e se você não está recebendo o suficiente de cálcio na sua dieta, o organismo rouba cálcio dos seus ossos (e enfraquece-los).

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