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Dicas de perda de peso

Dicas de perda de pesoVocê pode queimar a mesma quantidade de calorias (ou mais) como você faria em 1 hora de aula de aeróbica, sem nunca pôr os pés em uma academia ou agarrar em elastano. É tão fácil. Na verdade, você provavelmente fez ele de uma vez.

Lembra quando você tinha a pé para a estação de gás para pagar? Quando a entrega de pizza não era uma opção? Quando você ceifaram os vossos próprios gramado? Quando você teve que sair do sofá para mudar o canal? Estas são apenas algumas das tarefas que estão se tornando obsoletos e nos privando de atividade física. Se você somar todas as calorias extras que você poderia gravar apenas de fazer algumas coisas que envolvem, na verdade, a se mover, você pode perder até 38 lb em um ano!

A boa notícia é que a adição de simples atividade de volta para sua vida diária é uma maneira fácil e eficaz de forma a moldar-se, queimar calorias e ficar saudável. Um estudo do Instituto Cooper descobriu que atividades de vida, tais como subir escadas e estacionar o seu carro no espaço mais distante oferecem benefícios semelhantes aqueles obtidos em um treino de ginásio.

Formas de queimar calorias e perda de peso dicas

Formas de queimar calorias e perda de peso dicas1. Tome-se fora de controlo da velocidade de cruzeiro. Aumentar a intensidade de suas tarefas diárias, a partir de aspiração para passear o cão, recomenda Douglas Brooks, um fisiologista do exercício e personal trainer no Norte, CA. “Por sua vez, um pouco de música, adicionar alguns vigorosa rajadas, e apreciar o movimento”, diz ele.

2. Passo-lo para cima e para baixo. Subir escadas é um ótimo perna fortalecedor, porque você está levantando o peso do corpo contra a gravidade. Além de tomar as escadas em cada oportunidade, tente pisar para cima e para baixo na calçada enquanto você espera o ônibus ou a encher o seu tanque de gás, diz Brooks.

3. Coloque uma caneta entre as omoplatas. Você vai queimar calorias (e olhar mais fino) quando você ficar alto. Para melhorar a postura, Taylor-Kevin Isaacs, um fisiologista do exercício e professor da Universidade Estadual da Califórnia, Northridge, recomenda o seguinte escapular crunch: Ficar de pé ou sentar-se com os braços relaxados ao longo do corpo, palmas das mãos voltadas para a frente. Visualize uma caneta colocada verticalmente entre as omoplatas, e apertá-los em conjunto, como se você estivesse tentando segurar a caneta no lugar. Mantenha pressionado por uma contagem de 6, relaxe e repita 12 vezes. (Confira essas 7 estranhas formas má postura interfere com a sua saúde.)

4. Pensar em sacos de como halteres. Quando você deixar alguém carregar suas compras ou levar a sua mala, você está perdendo uma grande oportunidade para o fortalecimento e a queima de calorias, afirma a coach certificado pela Beth Rothenberg, que é professor de uma classe para profissionais de fitness na UCLA. “Transportar suas compras, equilibrado, com um saco em cada mão, mesmo se você tem que fazer várias viagens”, diz ela. “E o pacote de duas pequenas malas de viagem em vez de uma grande, de modo que você pode levá-los a si mesmo.”

5. Tem uma bola. Substituir a sua cadeira de secretária com uma gigante esfera do exercício, diz Cedric X. Bryant, PhD, chefe do fisiologista do exercício para o Conselho Americano de Exercício, em San Diego, onde muitos funcionários adotaram essa ideia. “Você tem que se envolver os músculos do núcleo para manter a estabilidade”, diz ele, “então, você está recebendo um grande treino para a direita em sua mesa.” (Encontre o melhor exercício bola para você com o treino de ferramentas para o máximo de firmeza.)

6. Vá a distância. “Pare de usar o mais próximo da sala de descanso, espaço de estacionamento, ou máquina de venda directa”, diz Minneapolis instrutor de fitness Sandra Swami. Como professor de um programa que foi projetado para ajudar as mulheres que trabalham ficar mais ativo, Swami exorta os seus clientes a ter o hábito de tomar o caminho mais longo para a sala de descanso (em um andar diferente, se é que isso é possível) e subir escadas para chegar lá.

7. Fazer uma cadeira robics. Definir um temporizador para tocar de hora em hora, aconselha Swami. “Quando ele vai para fora, levantar-se e sentar-se lentamente quatro vezes”, diz ela. “Isso vai aumentar a circulação e dar-lhe um bom trecho, e você vai estar fazendo 4 agachamento de uma hora, ou 32 por dia. Essa é uma ótima forma de fortalecer a sua parte inferior do corpo.”

8. Jogar esperando jogos. Não basta sentar lá enquanto seu computador está baixando ou a copiadora é o agrupamento. Fazer um trecho (com as duas mãos atrás de sua cabeça, abra os cotovelos, e inclinar-se para trás), tente equilibrar em uma perna, ou fazer algumas nádegas aperta.

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